Garantia


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Data da última atualização: 02 de setembro de 2019.

 

A VULCAN VAPER valoriza a satisfação do cliente, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns requisitos e procedimentos são necessários para a sua realização, devendo ser completamente seguidos.

 

SEÇÃO 1

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

  1. O cliente possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido e considerando final de semana e feriados, para se arrepender de sua compra.

 

SEÇÃO 2

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

  1. Para a própria segurança do cliente, quando do recebimento do produto, este deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Caso o produto não esteja dentro destas condições o cliente deve nos informar imediatamente, sob pena de, não o fazendo, aceitar as condições do produto recebido.

 

  1. A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS, por isso não aceitamos, em nenhuma hipótese, produtos que estejam sem eventuais lacres, adesivos, etiquetas ou qualquer forma de selo que sirva para proteção do produto, assim como o produto aparente estar utilizado, desgastado ou de alguma forma deteriorado. Se existirem vestígios de que o produto foi violado ou utilizado não efetuaremos a devolução ou troca e o produto será devolvido.

 

SEÇÃO 3

EMBALAGENS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  1. Nos casos de troca ou devolução, o produto deve ser devidamente embalado para que não haja danos no transporte, com a sua embalagem original em perfeitas condições, sem aparentar vestígios de que foi aberto e/ou usado. Ressaltamos que A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.

 

  1. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

 

 

 

SEÇÃO 4

ENVIO DO PRODUTO

 

  1. Em casos de desistência dentro do prazo legal, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviamos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem.

 

SEÇÃO 5

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

 

  1. O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

 

  1. Caso o cliente deseje realizar uma troca não motivada por vício ou defeito, será cobrado frete para reenvio do produto à nós e para o novo envio do novo produto.

 

SEÇÃO 6

TROCA DE PRODUTOS DURÁVEIS COM DEFEITO

 

  1. A troca de um produto durável somente é feita por defeito de fabricação, a VULCAN VAPER não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO.

 

  1. Em caso de produtos duráveis com defeito, o prazo para troca é de 90 (noventa) dias corridos, contando final de semana e feriados.

 

  1. Juices, algodões e demais produtos consumíveis em curto prazo, que se esgotem ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, não se classificam como produtos duráveis.

 

  1. O produto recebido passará por uma análise dentro do prazo legal, e caso não seja constatado o defeito informado, ou o produto apresente características de mau uso, ele não será trocado. Neste caso será cobrado um novo frete para envio e devolução do produto ao cliente.

 

  1. Antes do envio para troca do produto durável se atente para eventuais problemas de funcionamento, como pilhas ou baterias descarregadas ou colocadas erroneamente, assim como o uso de baterias não recomendadas (o eventual uso de baterias não recomendadas exclui automaticamente a responsabilidade e a garantia da Vulcan Vaper).

 

  1. Se comprovado o defeito dentro do prazo legal, a troca será realizada imediatamente, sendo enviado um produto novo sem custos ao cliente.

 

 

SEÇÃO 7

TROCA DE PRODUTOS NÃO DURÁVEIS COM DEFEITO

 

  1. No caso de juices, algodões e demais produtos consumíveis e não duráveis, a VULCAN VAPER só cobre defeitos de fabricação, sendo necessária a comunicação do defeito assim que da sua constatação para validação da troca. Caso seja necessário, serão solicitadas fotos para a formalização e agilidade do procedimento.

 

SEÇÃO 8

PROCEDIMENTO APÓS A TROCA DE PRODUTOS

 

  1. Realizada a avaliação para troca do produto, entraremos em contato com o cliente para informar o resultado da análise. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre (i) trocar o produto comprado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não, ou (ii) usar o valor do produto como desconto no site.

 

  1. Caso o cliente opte pela troca por outro produto e exista diferença entre o valor do produto pago e o valor do produto escolhido, o valor a mais poderá ser pago pelas formas de pagamento disponíveis no site, e se for a menos, a diferença poderá ser entregue ao cliente em cupom de desconto ou reembolso.

 

  1. O reembolso será feito, em regra, de acordo com a forma de pagamento escolhida, conforme seus requisitos e condições sendo:

 

  1. Cartão de Crédito: O valor será estornado diretamente na fatura do cliente, conforme prazo e regras da operadora do respectivo cartão.

 

  1. Boleto Bancário: O valor será depositado na conta corrente ou conta poupança informada pelo titular da compra, com um prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o envio da conta e da documentação necessária para comprovação de sua titularidade.

 

  1. O tempo total para troca de produtos pode variar conforme o produto e a situação de fato apresentada. A VULCAN VAPER se resguarda em seu direito previsto no Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor em possuir 30 dias para a realização da troca, sejam produtos duráveis ou não duráveis.
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
Selos

Vulcan Vaper - CPF: 396.677.748-72 © Todos os direitos reservados. 2019